Vítor Leque volta aos treinos depois da Covid-19

Foto: Cruzeiro

A pouco mais de uma semana da estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ganhou o retorno de Vitor Leque aos treinos na Toca da Raposa II. O atacante esteve no CT nesta segunda-feira, após cumprir período de isolamento em função do teste positivo para Covid-19.

Integrantes da comissão técnica, André Croda (preparador de goleiros) e Martín Varini (auxiliar-técnico), que também haviam testado positivo há uma semana, voltaram à rotina de trabalho na Toca nesta segunda-feira.

Segundo o Cruzeiro, o preparador físico Léo Almeida retornou aos treinamentos no último sábado. Todos esses haviam tido o afastamento noticiado pelo clube no último dia 11. Antes, o único caso de Covid no elenco era de Rafael Santos, que testou positivo exatamente no retorno para pré-temporada.

Quem também está fora dos trabalhos há uma semana é o goleiro Lucas França. Este, por sua vez, ainda não voltou aos treinamentos. Otávio e Ezequiel, da base, são os únicos da posição à disposição de Paulo Pezzolano nos últimos dias. Rafael Cabral e Gabriel Brazão serão anunciados pelo Cruzeiro nos próximos dias.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *