Atlético empresta Nathan para o Fluminense

Foto: Atlético

Nathan será jogador do Fluminense. Depois de superar a concorrência de Santos, Fortaleza e América-MG, o Tricolor recebeu o pai e empresário do jogador, José Carlos Souza, que viajou para o Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira e fechou os últimos detalhes do negócio em reunião nas Laranjeiras. O meia, de 25 anos, é esperado nesta terça para exames médicos e assinar o contrato de empréstimo por uma temporada.

Jesus

A semana do Atlético-MG será de definições, mas não necessariamente com a confirmação do novo comandante técnico que substituirá Cuca em 2022. Jorge Jesus segue como o nome de ataque da diretoria. O Galo não jogou a toalha para tentar convencer o português a voltar ao Brasil.

O discurso interno no Atlético é de fazer a escolha do novo treinador com paciência, sendo Jesus prioridade, ainda que trabalham em outras frentes caso o português resolva declinar de vez o convite do Galo. Outras opções são analisadas, tendo em vista o currículo e experiência com as competições que o Atlético irá disputar, principalmente a partir de abril, com chegadas da Libertadores e do Brasileiro.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *