Salum, do América, vê Atlético como “anormal”

Dirigente do América, Marcus Salum classificou a situação do Atlético como ‘anormal’, em função da grande injeção de recursos do empresário Rubens Menin, e disse que o Cruzeiro vive uma crise ‘difícil de sair’, com forte endividamento e sem recursos na Série B do Campeonato Brasileiro. As declarações foram concedidas ao Canal do Nicola no Youtube.

Salum elogiou a história do Cruzeiro, os milhões de torcedores celestes, mas afirmou que vai ser difícil o clube sair desta crise.

“E não é só a situação do Cruzeiro. É do Santos, do Botafogo e de outros. Porque você tem um pote de receita e dois potes, o passivo e o que tem que pagar para tocar o clube. Se não tiver receita suficiente para dividir, você fica no meio do caminho e fica tomando mordida o tempo todo. E bloqueia tudo. Então, você tem que ficar dois, três meses sem pagar impostos. A saída desses clubes será transformar em empresa, será abrir mão do comando, fazer recuperação. O caminho do Cruzeiro, que tem hoje uma gestão que parece conseguir levar o dia a dia, mas é muito difícil, porque atrasa pagamento, atrasa compromissos. A gente sente uma insatisfação do grupo, mas é muito difícil. A gente torce que o Cruzeiro se recupere, porque para o futebol mineiro é triste”, acrescentou.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *