PM apreende drogas em Manhuaçu

PM apreende drogas no bairro Santa Terezinha

Na noite deste sábado, 30/11, equipes realizavam operação finados no bairro Santa Terezinha e ao abordar indivíduos contumazes que estariam comercializando drogas na Rua Santa Inês, eles desobedeceram as ordens dos militares incitando demais pessoas que estavam na rua para agredirem os militares, tendo um deles se apossado de pedras ameaçando jogá-las contra a equipe.

Diante da situação foi necessário a utilização de força e de Instrumento de menor potencial ofensivo, sendo efetuados disparos de munições de elastômero para repelir a injusta agressão. Na ação ninguém ficou ferido, contudo os autores acabaram fugindo do local.

Foram realizadas buscas onde se encontravam os indivíduos, sendo localizadas 06 pedras de crack, 08 tabletes de maconha e 01 balança de precisão.

Vale ressaltar que os dois autores são conhecidos no meio policial por possuírem envolvimento com tráfico de drogas entre outros delitos.

MANHUAÇU – Durante operação, com apoio do cão de faro Aquiles PM apreende droga em coletivo

Durante Operação Finados, neste domingo, 31/10, foi realizada verificação de veículos de transporte coletivo no terminal rodoviário no Distrito de Realeza.

No local, foi aplicado o cão de faro Aquiles, sendo que durante a verificação no interior de um dos ônibus com origem na cidade de Timóteo foi localizado 01 tablete de maconha.

Devido a quantidade de passageiros, não foi possível identificar o proprietário do entorpecente que foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *