Miradouro: Homem é morto a marteladas

morte-miradouroA companheira do homem assassinado a marteladas em Miradouro, na madrugada da quarta-feira, 12/08, foi presa e confessou o crime à Polícia Civil. A mulher de 41 anos alegou que era constantemente agredida por Jessé de Oliveira, que segundo ela, era usuário de álcool e drogas.

Jessé tinha 40 anos e teve a cabeça esmagada a golpes de martelo, no quarto da chácara em que morava, próximo à BR-116. No local a perícia recolheu a ferramenta ensanguentada e encontrou fios de cabelos aparentemente femininos entre os dedos da vítima.

A Polícia Militar (PM) constatou o homicídio na manhã da quarta-feira por volta das 08h00, após ser acionada por populares. Segundo o boletim de ocorrência da PM, a suposta autora se apresentou como testemunha, alegando ter sido ela quem encontrou o corpo da vítima.

Ainda conforme o registro dos militares, a mulher relatou que Jessé fazia uso de bebida alcoólica e drogas, e há cerca de 15 dias teria lhe contado que havia se envolvido em uma confusão no bairro Cruzeiro em Miradouro onde algumas pessoas queriam matá-lo.

Porém, após o trabalho pericial e com avanço da investigação ao longo do dia, a Polícia Civil desconfiou de alguns pontos, e durante depoimento a mulher acabou mudando a versão e confessando o assassinato que chocou a opinião pública devido à maneira brutal com a qual foi cometido.

A suposta autora está presa na carceragem da delegacia de Miradouro, à disposição da autoridade policial.

Do Jornal O Campeão, Divino

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *