Plantão PM: Drogas são apreendidas em Manhumirim

MANHUMIRIM – PM apreende drogas com adolescente no bairro Nossa Senhora da Penha

Na sexta-feira, 08/10, a Polícia Militar realizava diligências em ocorrência de roubo, quando a equipe PM se deslocou até a casa de um indivíduo na Rua Agripino Casqueiro, bairro Nossa Senhora da Penha, no intuito de tentar localizar os autores.

Ao chegarem na porta da casa deste adolescente, foi possível verificar pela janela da residência que ele estava escondendo uma sacola na manga de uma blusa. E quando o suspeito atendeu os militares na porta, a equipe conseguiu visualizar que no interior da residência haviam diversos objetos comumente utilizados para embalar drogas (sacolas de chup-chup; tesoura; pedaços de sacolas cortadas no chão; além de forte odor de maconha).

Diante do evidente indício de tráfico de drogas no local, os militares perguntaram ao adolescente o que ele teria escondido dentro da blusa, momento que afirmou que seriam 18 porções de maconha.

A equipe PM realizou buscas no quarto do menor, sendo localizadas as 18 buchas de maconha escondidas dentro da blusa. Os demais materiais relacionados ao tráfico também foram apreendidos.

O menor infrator de 16 anos afirmou que todos os materiais encontrados são de sua propriedade. Diante dos fatos e das constatações, ele foi apreendido pela PM em flagrante de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *