Fábio em futuro incerto no Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad (Cruzeiro)

Cotado no Grêmio de Luiz Felipe Scolari em julho, o goleiro Fábio revelou ter recusado a proposta para poder seguir no Cruzeiro pelo momento vivido pela equipe na Série B do Brasileiro. Aos 40 anos e com contrato até o fim da temporada, o futuro do jogador na Toca ainda é incerto.

Treino

O Cruzeiro treinou em dois períodos nesta quarta-feira, na Toca da Raposa. Pela manhã, o elenco fez um treino físico. Na parte da tarde, o grupo teve uma atividade tática. Marcinho e Bruno José fizeram trabalhos internos e não participaram do treino com bola. O atacante Keké participou normalmente do treino.

O zagueiro Eduardo Brock, e o atacante Marcelo Moreno levaram o terceiro amarelo na última rodada, no jogo contra o Vasco, e estão fora. Wellington Nem teve lesão detectada na coxa direita e também é desfalque.

As dúvidas continuam por conta de Bruno José e Marcinho, que seguem fazendo trabalhos internos. O primeiro com dores no tornozelo direito, e o segundo com dores no pé direito. Eles não foram relacionados para a última rodada da Série B, contra o Vasco.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *