Plantão PM: Drogas apreendidas e prisões em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico e apreende drogas no bairro Santana

Durante operação, no bairro Santana, nesta quarta-feira, 22/09, equipe ROCCA e GEPMOR realizaram incursões com aplicação dos cães de faro Aquiles e Kacau.

Foram localizados em um lote vago na Rua Simão Francisco Romão, 28 buchas de maconha e 02 papelotes de cocaína e na Rua Rita de Castro Corrêa, onde os militares receberam informações que um indivíduo havia abandonado uma sacola foram encontradas 12 buchas e 01 tablete de maconha, além de 24 pedras de crack.

As equipes foram a residência do denunciado, de 21 anos, que ainda tentou correr, porém foi contido, preso e encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUAÇU – PM prende foragido da penitenciária de Ponte Nova

Durante operação, nesta quarta-feira, 22/09, equipe Tático Móvel visualizou um indivíduo na Rua Ana Fraga Mendonça em atitudes suspeitas aparentando estar de posse de material irregular.

Ele foi abordado tendo fornecido nome falso aos militares e alegou que seus documentos estariam em casa, ao deslocar ao endereço fornecido, ele disse que residia em outro local.

Ao chegar na residência indicada durante as buscas foram localizadas 03 buchas de maconha e uma pedra de crack. Posteriormente em conversa o autor passou seu verdadeiro nome e disse estar foragido da penitenciária de Ponte Nova, fato confirmado através de consulta ao sistema informatizado.

Diante do exposto, o autor, de 30 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *