Plantão PM: Joga droga no quartel da PM e vai preso; Mais menores internados

MARTINS SOARES – PM prende homem que jogou drogas no quartel

Nesta quinta-feira, 16/09, a equipe policial deparou com 10 pinos de cocaína caídos no pátio do destacamento PM.

Durante diligências foi possível identificar e prender o autor, em conversa com ele e com as demais pessoas envolvidas, ficou esclarecido que o autor brigou com sua mãe e com sua esposa, logo após foi para a praça beber e usar drogas com um menor, para quem forneceu gratuitamente cocaína, porém os dois brigaram e agrediram um andarilho e sob o efeito da droga o autor foi até a porta do quartel para se explicar, mas em determinado momento, jogou a droga no pátio e fugiu.

Diante dos fatos o autor de 22 anos e o menor infrator de 17 anos foram localizados e encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – PM realiza escolta de dois menores em conflito com a lei para centro Socioeducativo

Nesta quinta-feira, 16/09, equipes policiais deslocaram até ao bairro Santana para darem cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da comarca de Manhuaçu para internação de dois menores em centro socioeducativo na cidade de Belo Horizonte. As equipes localizaram os menores, sendo eles apreendidos e realizada a escolta até o centro de internação.

Vale ressaltar que ambos os menores, de 14 e 17 anos, possuem envolvimento em crimes contra a vida e contra o patrimônio, além de tráfico de drogas.

Essa ação se dá devido ao esforço conjunto entre Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, para conseguir vagas de internação em Centro Socioeducativo, sendo possível realizar a apreensão de mais dois menores em conflito com a lei.

MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça

Nesta quinta-feira, 16/09, durante operação batida policial, equipe Tático Móvel deslocou até a Vila Deolinda, pois tinha conhecimento da expedição de mandado de prisão em desfavor de um morador do bairro.

No local foi feito contato com o indivíduos, sendo dado cumprimento ao mandado.

O autor de 32 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *