Operação Divisa Segura movimenta PM na região

divisa-segura divisa-segura-2 divisa-segura-3 divisa-segura-4
<
>

Na noite da quinta-feira, 22/04, foi realizada Operação Divisa Segura, que contou com equipes do 11° Batalhão e também do 62° Batalhão,  com sede na cidade de Caratinga.

Durante as ações foram realizadas diversas abordagens a veículos, estabelecimentos comerciais e pessoas, como forma de prevenção aos crimes violentos.

As abordagens foram realizadas na área do 11° Batalhão, nos distritos de São Sebastião do Sacramento e Dom Correa e na área do 62° Batalhão em Santa Bárbara do Leste e Santa Rita de Minas.

A Operação tem como objetivo reforçar a sensação de segurança nas áreas limítrofes das Unidades.

Já está disponível calendário com reuniões do Orçamento Participativo Digital

A Prefeitura de Manhuaçu disponibiliza o calendário com as reuniões do Orçamento Participativo Digital. As reuniões serão por plataforma digital, devido a pandemia da Covid-19.

As sessões serão realizadas com as associações de bairros e distritos, que deverão convocar a população destes locais para participarem e indicarem as prioridades de cada local. As reuniões são limitadas a 250 pessoas, devido a configuração da plataforma, mas os representantes das entidades podem levantar as prioridades junto a população antes da reunião.

O Orçamento Participativo Digital é a oportunidade de cada cidadão decidir como será usado uma parte do orçamento público municipal. Você pode contribuir preenchendo um formulário do programa neste link: https://bit.ly/3sQ4drs

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *