Plantão PM: Drogas e armas apreendidas no feriado de 7 de setembro

MUTUM – PM apreende menor com arma de fogo

Nesta segunda-feira, 06/09, a equipe deslocou até o bairro Cantinho do Céu para atendimento de denúncia de que um menor estaria de posse de uma arma de fogo.

No local foi feito contato com a mãe e com o menor infrator que a princípio negou estar com a arma, porém posteriormente confirmou o fato, sendo localizada durante as buscas uma espingarda polveira.

Diante do exposto o menor de 16 anos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia.

SANTA MARGARIDA – PM prende autor e apreende arma de fogo na zona rural

Nesta terça-feira , 07/09, a equipe policial tomou conhecimento de que um indivíduo possuía arma de fogo de forma irregular em sua residência no Córrego do Sossego.

No local foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22 e 05 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o autor de 26 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Vale ressaltar que o autor já possui passagens por envolvimento em tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via pública.

ESPERA FELIZ – Após denúncia, PM prende autor de tráfico e apreende drogas na zona rural

Nesta terça-feira, 07/09, após receber informações sobre a prática de tráfico de drogas no Córrego Boa Esperança, Zona Rural de Espera Feliz, a equipe da Patrulha de operações de Manhumirim acionou a equipe local para deslocarem para verificação do fato.

No local foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foram localizados 07 tabletes de maconha, 113 papelotes e 01 tablete de cocaína, balança de precisão e R$ 563,00.

Diante do exposto o autor foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *