Arma apreendida em Santa Margarida e motocicleta em Manhuaçu

SANTA MARGARIDA – PM prende autor de posse ilegal de arma de fogo e busca informações sobre autor de lesão corporal

Neste domingo, 01/08, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital, onde havia dado entrada uma vítima com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda.

Num primeiro momento a vítima disse que alguém desconhecido teria cercado ele na estrada que vai para Ribeirão de São Domingos, e sem motivo aparente teria disparado contra ele.

Posteriormente, os militares tomaram conhecimento que a vítima teria ido atrás de um indivíduo na roça para ameaçá-lo, que os dois entraram em luta corporal, e quando conseguiram sair do local sentido a Santa Margarida, a vítima teria efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, não atingindo ninguém.

De posse dessas informações a vítima foi novamente procurada, então disse que teve um desentendimento com um indivíduo em um bar e que tal indivíduo teria cercado seu carro, armado com um revólver, vindo a baleá-lo na perna, e após o fato, entrou no carro e fugiu do local.

Ao serem realizadas buscas no carro do baleado, foram encontrados 01 coldre e 01 munição calibre 380 caída no tapete. Ao ser verificado nas proximidades do veículo, foi localizada também uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380 escondida em uma bananeira, com mais 13 munições. Ele assumiu a propriedade da arma, porém afirma que o outro indivíduo foi quem efetuou o disparo contra ele.

As equipes iniciaram diversas diligências, contudo o outro envolvido ainda não foi localizado. A população pode auxiliar realizando denúncias pelo 181 ou 190.

Diante da situação o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran. O autor de posse ilegal de arma de fogo será intimado a comparecer na Delegacia posteriormente devido a necessidade de ficar Internado.

MANHUAÇU – PM recupera motocicleta furtada e apreende menores

Na madrugada desta segunda-feira, 02/07, durante patrulhamento pela Rua Monsenhor Gonzalez, os militares visualizaram na esquina com a Rua Luiz Cerqueira, dois indivíduos empurrando uma motocicleta, que ao perceberem a presença policial jogaram o veículo no chão e iniciaram tentativa de fuga, sendo contidos e abordados.

Durante as averiguações levantou-se quem era a vítima do furto. Em diligência na residência do proprietário, ele informou que havia estacionado a motocicleta na Rua  professor Juventino Nunes, só tomando conhecimento do furto naquele momento.

Diante dos fatos, os dois menores infratores de 16 e 17 anos foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *