Estradas rurais do Córrego São Roque são asfaltadas pela prefeitura de Manhuaçu

A Prefeitura de Manhuaçu, com o intuito de garantir mais mobilidade para os moradores das zonas rurais, começou nesta semana o asfaltamento de estradas rurais no Córrego São Roque, distrito de Vilanova. A aplicação do material asfáltico ocorre em locais que comprometem a locomoção da população, que geravam transtornos para os moradores. Os moradores contam agora com estradas asfaltadas, que facilitam o tráfego e possibilitam o escoamento da produção agrícola com maior facilidade.

O Secretário de Obras, Paulo Ferraz, explica que o asfaltamento iniciou após o patrolamento, realizado nos mais de 5 mil quilômetros de estradas rurais. “A nossa intenção é realizar esse trabalho desde o início do Governo. Precisamos antes, realizar o patrolamento das estradas e também operações tapa buracos na cidade e sede dos distritos”, afirma.

Os cuidados com as estradas rurais continuam. Nesse sentido, Paulo afirma que o trabalho realizado no Córrego São Roque chegará a mais localidades: “Estamos empenhados em levar esse trabalho para todas as comunidades. Sabemos que a economia de Manhuaçu é movimentada pelos nossos agricultores. Nos próximos meses, nos empenharemos para melhorar a manutenção que já realizamos, com cascalhamento e o asfaltamento em mais comunidades”, finaliza.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *