Só a vitória interessa ao Cruzeiro diante do Avaí neste sábado

O Cruzeiro não tem outro objetivo que não os três pontos diante do Avaí, neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se continuar em jejum, o time celeste não só seguirá muito longe do G4, como corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento.

O técnico Mozart Santos não poderá estar à beira do campo, suspenso, mas  mudará a formação tentando dar mais poderio ofensivo ao time. A principal novidade deve ser a entrada de Marcelo Moreno no ataque. Rafael Sobis sairia ou seria deslocado para o lado, com Aírton perdendo a vaga.

No setor defensivo, Mozart não terá Ramon, entregue ao departamento médico em função de na parte posterior da coxa direita. Embora Eduardo Brock tenha sido relacionado para a partida, a tendência é que a dupla de defesa seja formada por Léo Santos e Rhodolfo. Ainda na linha defensiva, Cáceres dá lugar a Norberto por causa de entorse no tornozelo esquerdo.

Assim, Mozart montará a 10ª escalação diferente em 10 jogos à frente do Cruzeiro. Muito em função de desfalques, mas também porque ainda busca o melhor esquema, já tendo recorrido a três zagueiros, quatro meio-campistas e também a três atacantes, como deve ser neste sábado.

Provável Cruzeiro: Fábio; Norberto, Léo Santos, Rhodolfo e Jean Victor; Lucas Ventura, Rômulo (Giovanni) e Marcinho; Bruno José, Marcelo Moreno e Aírton (Rafael Sobis)

Informações Superesportes/Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *