Atletas de Manhuaçu fizeram sucesso no Uprise no ES

uprise1 uprise2 uprise3
<
>

No domingo, 11/07, vários atletas de Manhuaçu participaram da Etapa Alfredo Chaves do UPRISE BRASIL, competição de provas de corrida nas categorias geral e por faixa etária nas provas de 5 Km, 10 Km e 21Km nos gêneros masculino e feminino, além de provas de Mountain Bike de 26 Km e 50 Km.

A equipe TEAM FR comandada pelo professor e atleta manhuaçuense Felipe Rocha, conseguiu conquistar 8 troféus nas diversas categorias disputadas, um verdadeiro incentivo aos atletas da região.

Os destaques ficaram por conta da Campeã da prova na Categoria Feminino Geral na prova de 10 Km a 1ª colocada Josélia Amorim; atleta Juliana Oliveira foi a 2ª colocada na prova de 5 Km categoria faixa etária 30 a 39 anos; atleta Juliana Firmino 2° lugar na prova de 5 Km faixa etária 40 a 49 anos; na prova de 10 Km, 2º lugar para a atleta Patrícia Dolabela na faixa etária 40 a 49 anos e 1º Lugar para a atleta Viviane Mucida na faixa etária de 50 a 59 anos.

Já no Masculino o atleta Felipe Rocha ficou em 3º lugar na prova de 5 Km na faixa etária de 40 a 49 anos; no 2º lugar da prova de 10 Km o atleta Eledylson Pimentel na faixa etária de 30 a 39 anos e o 2º lugar para o atleta Oziel Júnior na faixa etária de 50 a 59 anos.

Os atletas voltaram para a casa com a sensação de dever cumprido, após a dedicação nos treinos e na prova. Ressaltam a importância no incentivo ao esporte, modalidade esportiva que se torna a cada dia mais praticada por moradores da cidade e da região.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *