Nacional: Palmeiras e Corinthians se preparam; Flu volta aos treinos

PAULISTA

Clássico na retomada do campeonato

O elenco do Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo prepara a equipe para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O Corinthians não conseguiu fazer o registro do atacante Jô na CBF até as 19h desta segunda-feira e, assim, ele está fora do clássico contra o Palmeiras.

CARIOCA

Flamengo faz acordo com família mineira

O Flamengo assinou mais um acordo com uma das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro do ano passado. Com os termos já conversados, o clube se reuniu com familiares de Jorge Eduardo nesta segunda-feira, em Além Paraíba, no interior de Minas Gerais, para sacramentar o acerto.

Com relação ao novo técnico ainda não se tem uma definição.

Jovens tem oportunidades no Botafogo

A chegada de Paulo Autuori ao Botafogo fez com que profissional e base caminhassem cada vez mais juntos. Desde que o elenco principal retornou aos treinos, no final de junho, o técnico “convocou jovens” para treinar no Nilton Santos e conta com o auxílio do treinador do sub-20, Marcos Soares, no dia a dia de atividades. Um dos garotos que tem ganhado oportunidade nos treinamentos é o atacante Maxuel, de 20 anos, que também participou da pré-temporada no Espírito Santo.

Vasco: Raul aceita proposta do Bragantino

O volante Raul está perto de ter sua saída do Vasco concretizada. O jogador aceitou a proposta do Bragantino e, caso o iminente acerto entre os clubes se confirme, assinará contrato de dois anos com seu novo clube. O centroavante Matheus Peixoto, do Bragantino, pode ser envolvido na negociação. A informação foi divulgada pelo canal “Atenção, Vascaínos” e confirmada pelo GloboEsporte.com. Os clubes estão discutindo os últimos detalhes para finalizar a negociação. Raul, de 24 anos, chegou ao Vasco em 2018 após se destacar pelo Ceará. O atleta deixa São Januário com 83 jogos e dois gols marcados.

Fluminense se reapresenta e inicia preparação para Brasileiro

O Fluminense está de volta aos trabalhos. Depois de quatro dias de folga, os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no CT Carlos Castilho, já de olho no Campeonato Brasileiro. Até a estreia na Série A, prevista para 9 de agosto contra o Grêmio em Porto Alegre, o técnico Odair Hellmann terá 20 dias de preparação com o elenco. A boa notícia ficou por conta de Gilberto. O lateral-direito havia sentido um problema na coxa esquerda e sido substituído na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, mas o exame não apontou nenhuma lesão no local. Mas ele fez apenas trabalhos regenerativos nesta segunda-feira.

GloboEsporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *