Cruzeiro estreia na Série B neste sábado

O Cruzeiro realizou, nesta quinta-feira, seu primeiro treino em Aracaju para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16h30, a Raposa enfrenta o Confiança, no Estádio Batistão, na capital de Sergipe.

A principal – e talvez única – dúvida na formação da equipe está no meio-campo. Apenas uma hora antes da partida, o técnico Felipe Conceição revelará se utilizará Adriano, titular em 12 dos 14 jogos da temporada, ou o jovem Flávio, de 20 anos, contratado na última semana ao América.

No setor de defesa, a tendência é que Jospeh, também contratado ao Coelho, assuma a vaga de Weverton, que encerrou o Campeonato Mineiro como titular. Ele deverá formar dupla com Ramon em Aracaju.

O provável Cruzeiro para a estreia na Série B tem Fábio; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio (Adriano), Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Antes do jogo, Felipe Conceição ainda comandará outra atividade em Sergipe. Na manhã desta sexta-feira, véspera do jogo, os trabalhos serão realizados no Petroclube.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *