PM cumpre mais 3 mandados de prisão em Manhuaçu

Na quarta-feira, 26/05, a Polícia Militar em Manhuaçu realizou o cumprimento de mais 3 mandados de prisão.

O primeiro deles ocorreu na Viela José Maia, Bairro Nossa Senhora Aparecida com a abordagem e prisão do autor de 28 anos. A expedição deste mandado de prisão pelo Judiciário se deu em virtude da operação PAN-ÓPTICO, com a fiscalização do autor, que era egresso do sistema prisional e cumpria prisão domiciliar; e que após fiscalização feita pela PM, foi verificado que ele descumprida os requisitos imposto pelo Poder Judiciário. Autor foi conduzido até a Delegacia.

No Distrito de São Pedro do Avaí a Polícia Militar cumpriu o segundo mandado de prisão do dia. Após abordagem, e ao ser consultado no sistema, o foragido da justiça de 34 anos foi preso pela equipe PM.

E já no início da madrugada, a PM recebeu ligação via 190, onde segundo informações dando conta que um indivíduo, estaria na porta do Centro Respiratório de Covid-19, perturbando os funcionários. De imediato uma equipe PM deslocou para o endereço, porém o indivíduo não estava mais no referido local. E após rastreamento o autor foi localizado, e ao ser consultado no sistema, foi constatado que havia um mandado prisão em aberto contra o autor de 37 anos, conduzindo-o até a Delegacia para as demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *