Santa Rita: Polícia prende mãe suspeita de maltratar os filhos

maesuspeitadeagressaoEliziane Germano Barbosa, de 25 anos, foi presa em Santa Rita de Minas acusada de maltratar os filhos. O Conselho Tutelar, a assistência social e a polícia daquele município já vinham recebendo várias denúncias contra a mulher.

Eliziane disse à polícia que praticaria a agressão contra os filhos de 1, 2 e 4 anos,  porque eles seriam bagunceiros, conforme relatado por Sargento Júnior no atendimento da ocorrência.

A assistente social de Santa Rita de Minas, Giane Alves, contou que por diversas vezes visitou a mãe das crianças e conversou com ela, mas sem sucesso. A polícia informou que as denúncias contra Eliziane aconteciam desde o ano passado, mas até então, nada havia sido constatado.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que tomará as devidas providências. As crianças, segundo a assistente social, por enquanto, estão sob os cuidados da avó materna. Giane também ressaltou que ao chegar à casa de Eliziane, um dos filhos dela já aparentava estar com uma mudança de comportamento.  A mãe corre o risco de perder a guarda dos filhos.

Luiz Nascimento – informações TV Super Canal/Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *