Conheça os relacionados do Cruzeiro para a série B

A lista de relacionados do Cruzeiro para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro foi divulgada na tarde desta quarta-feira com uma série de novidades. O time celeste mede forças com o Confiança, neste sábado, às 16h30, no estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe.

O zagueiro Paulo e o meia Marco Antônio, que chegaram a ser incluídos entre os jogadores negociáveis do grupo celeste, integram a relação. Depois de desempenho destacado na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, em jogo-treino realizado na Toca da Raposa II, no último sábado, a dupla volta a ficar à disposição do técnico Felipe Conceição.

ara dar oportunidade aos pratas da casa, Conceição excluiu da lista o zagueiro Eduardo Brock e os meias Marcinho e Claudinho. Contratado no início desta temporada para resolver o problema da armação do time, Marcinho virou reserva e, depois de três jogos sem oportunidades, atuou por 13 minutos no duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro – derrota por 3 a 1 para o América.

 

Contratados para a Série B, o zagueiro Joseph e o volante Flávio também estão na lista. Novo reserva imediato da lateral esquerda após a transferência de Alan Ruschel ao América, o jovem Kaiki, de 18 anos, é outra opção para estreia no Brasileiro.

O Cruzeiro fechou a preparação em Belo Horizonte para o confronto. A equipe viaja para Sergipe ainda nesta quarta-feira. Na quinta pela manhã e na sexta à tarde, os trabalhos serão realizados no Petroclube, em Aracaju.

Até lá, Felipe Conceição definirá a equipe titular, que poderá ter novidades. O volante Flávio treinou no time principal ao longo desta semana e poderá ganhar a vaga de Adriano. Na zaga, Joseph substitui Weverton. O provável Cruzeiro tem Fábio; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio (Adriano), Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Veja abaixo a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Confiança:

Goleiros: Fábio e Lucas França

Laterais: Kaiki, Matheus Pereira e Raúl Cáceres

Zagueiros: Joseph, Paulo, Ramon e Weverton

Volantes: Adriano, Flávio, Jadson, Matheus Barbosa e Matheus Neris

Meias: Marco Antônio e Rômulo

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sobis e Stênio

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *