Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar

MUTUM – PM procura por autores de roubo a posto de combustível

No dia 25/05, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada devido a um roubo a posto de combustível.

Segundo a gerente, dois indivíduos chegaram no posto numa motocicleta de cor preta e solicitaram o abastecimento. Após encherem o tanque, os autores renderam o frentista, mostrando-lhe um objeto semelhante a uma arma de fogo, estilo revolver, e subtraíram a quantia de R$ 256,00. Os autores evadiram sentido a Lajinha.

A PM segue em diligências com intuito de localizar os autores e conta com o apoio da comunidade que pode ajudar através de denúncias via 190, ou Disque Denúncia 181.

MANHUAÇU – PM prende autor de furto a motocicleta

Após a notícia de um furto a motocicleta ocorrido no Distrito de Santo Amaro de Minas na noite de 24/05, a PM iniciou diligências a fim de identificar o autor e, através de denúncias, obteve informações de que o autor seria um homem de 22 anos que estaria na cidade de Santa Rita de Minas.

Diante das informações, foi repassado o fato à equipe policial de Santa Rita de Minas, que logrou êxito em abordar e prender o autor que confessou a autoria do crime.

Segundo o autor, furtou a motocicleta para pagar uma dívida de drogas para um cidadão de Coronel Fabriciano. Neste sentido foram realizadas diligências a fim de localizar a motocicleta e o indivíduo citado pelo autor, em Coronel Fabriciano, mas ele ainda não foi localizado.

Autor, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

REDUTO – PM recupera moto roubada e ainda busca informações sobre autor do roubo no Córrego Arrozal 

Na noite desta terça-feira, 25/05, a PM foi acionada devido ao roubo a motocicleta no Córrego do Arrozal, zona rural de Reduto.

Segundo a vítima, estava transitando por uma estrada vicinal entre Manhumirim e Reduto e, quando estava acessando a MG 111 sentido a Reduto, foi abordado por dois indivíduos que estavam no ponto de ônibus, sendo que um deles estava de posse de uma espingarda, vindo estes a subtrair sua motocicleta e seu telefone celular. Após o fato os autores evadiram sentido a Manhumirim.

Imediatamente após o acionamento a PM acionou operação de cervo e bloqueio das estradas de acesso a esta localidade, por Manhumirim, Manhuaçu e Reduto, iniciando rastreamento dos autores e da moto roubada. Diligências que se estenderam pela madrugada.

E na manhã dessa quarta, 26/05, após intenso rastreamento, a motocicleta foi localizada e recuperada pelas equipes PM empenhadas na ocorrência.

Vale ressaltar, que a PM segue em diligências a fim de identificar e localizar os autores, e conta com o apoio da comunidade que pode ajudar através de denúncias via 190, ou Disque Denúncia 181.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *