Operação Alferes da PM: Traficante preso; Moto recuperada; Arma e simulacro apreendidos

Na tarde da quarta-feira, 09/06, durante a realização da Operação Alferes, a Polícia Militar em Manhumirim realizou a verificação de uma denúncia de que um certo indivíduo que estaria envolvido com o tráfico de drogas na rua Manoel Barbosa, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhumirim.

As equipes policiais se deslocaram até o local denunciado, onde conseguiram abordar o suspeito, sendo apreendidas 05 buchas de maconha, após a aplicação do cão de faro Aquiles da ROCCA do 11º BPM, além de R$ 352,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, autor de 29 anos foi preso e conduzido até a Delegacia para demais providências.

ABRE CAMPO – PM prende autor de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Na quarta-feira, 09/06, equipes policiais de Abre Campo e da ROCCA de Manhuaçu deslocaram ao bairro Rosário para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

No local foram realizadas buscas e empregada a cadela de faro Kakau, sendo localizadas 03 buchas de maconha, R$ 252,00, além de materiais para embalar drogas.

O autor de 24 anos foi preso e encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

SIMONÉSIA – Durante Operação Alferes PM recupera veículo furtado

Na quarta-feira, 09/06, a PM recebeu informações de que uma motocicleta Honda CG estava escondida numa lavoura de café no Córrego Bom Sucesso.

No local foi encontrado o veículo e ao ser realizada consulta no sistema informatizado foi constatado que tratava-se de produto de furto ocorrido no último dia 07/06, em Simonésia.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

SERICITA – PM retira arma de fogo de circulação

Durante a quarta-feira, 09/06, os militares receberam informação de que um cidadão possuía arma de fogo irregular em sua residência no córrego da Praia.

A equipe deslocou até o local, onde durante buscas foi localizada e apreendida uma espingarda de fabricação artesanal.

Diante do exposto o autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

MUTUM- PM prende autor de tráfico e apreende drogas e simulacro de arma de fogo

Também na quarta-feira, 09/06, foi realizada incursão no Beco Paraná, bairro Cantinho do Céu, com o intuito de combater o tráfico de drogas.

Durante os trabalhos, os militares visualizaram um indivíduo contumaz na prática de tráfico próximo de uma casa abandonada empunhando um objeto semelhante a uma arma de fogo. Ele foi abordado e localizado com ele um simulacro de arma de fogo e 17 pedras de crack.

Diante dos fatos, o autor de 27 anos foi preso e encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *