Copa do Brasil: Remo será o adversário do Atlético

Sorteio realizado nesta sexta-feira pela CBF definiu o Remo como adversário do Atlético na Copa do Brasil. Por ser um dos representantes do país na Copa Libertadores, o Galo entrou diretamente na terceira fase da competição nacional, enquanto o clube paraense superou nas duas primeiras etapas Esportivo-RS (2 a 0) e CSA (6 a 5, nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal).

As partidas de ida e volta serão disputadas em Belém e Belo Horizonte, respectivamente. Em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, o classificado sairá nos pênaltis. A CBF definiu duas datas prévias para a terceira fase: 2 e 9 de junho.

Treino

Com seu novo uniforme de treino, o Atlético encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Athletic, às 19h deste sábado, no Independência, pela 11ª rodada do Mineiro. Garantido na liderança da primeira fase, com 24 pontos, o alvinegro deverá ter uma equipe formada por reservas, visto que na próxima terça, às 19h15, o time titular pegará o América de Cali-COL, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *