Atlético: Emperra negociação com Renato; Cuca não foi procurado

O Atlético apresentou um projeto ambicioso e de longo prazo ao estafe do técnico Renato Gaúcho, mas as negociações estão emperradas, conforme noticiado pela Rádio Guaíba e confirmado pelo Superesportes.
Renato tem contrato com o Grêmio até 7 de março, data da partida de volta da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Em contato com a reportagem, o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, afirmou que o futuro do treinador só será definido após a decisão do torneio mata-mata.
A diretoria tricolor pretende ampliar o vínculo com Renato até o fim de 2021 – e este é o desfecho mais provável no momento. Maior ídolo da história gremista, o treinador dirige a equipe desde o meio de 2016, quando assumiu o lugar de Roger Machado.
A cúpula atleticana não via problema em esperar a final da Copa do Brasil para que Renato iniciasse, depois, o trabalho na Cidade do Galo, mas queria ter a certeza da contratação ainda esta semana. Por isso, abriu o leque de opções a avalia alternativas ao comandante do Grêmio.

Cuca, ex-Santos, é a principal delas no momento, como noticiado pelo portal Deus me Dibre. O Superesportes entrou em contato com o treinador, que foi campeão da Copa Libertadores com o Atlético em 2013, para saber se o clube alvinegro já o tinha procurado. “Não tem nada”, limitou-se a dizer, por mensagem.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *