América vence em estreia no Mineiro

O América estreou com vitória magra no Campeonato Mineiro e na temporada de 2021. Com um time alternativo, deixando titulares no banco, o Coelho fez o suficiente para bater o Boa Esporte por 1 a 0, na noite deste sábado, no Independência. Alê, que assim como outras peças importantes, entrou no segundo tempo e fez o gol do triunfo alviverde.
O América preservou titulares, até para abrir espaço a jovens em busca de um lugar no grupo que disputará a Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro. Mas o Coelho teve dificuldade na etapa inicial, com muitos erros de passe, e só melhorou com a utilização de jogadores importantes na temporada passada, como o armador Alê, o lateral-esquerdo João Paulo e os atacantes Rodolfo e Ademir.
De qualquer forma, apesar do placar magro e da atuação irregular, o América começou a temporada de 2021 com vitória e já no topo da classificação do Mineiro. O próximo compromisso do Coelho será diante do Athletic, quarta-feira que vem, às 19h15, em Juiz de Fora. Na mesma data, o Boa Esporte receberá o Pouso Alegre no Estádio Melão, em Varginha, às 19h.
Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *