Site francês anuncia possível acerto de Sampaoli com OM

O futuro do técnico Jorge Sampaoli é uma incógnita. Desejado pelo Olympique de Marseille, da França, o argentino recebeu uma proposta para estender o contrato com o Atlético, que vale até dezembro de 2021, por mais um ano. Diante da indefinição, o diretor de futebol do clube alvinegro, Rodrigo Caetano, disse que ‘não há plano B’ para um possível substituto ao atual comandante.
“Não tem (plano B), de forma nenhuma, não trabalho com esse tipo de possibilidade. Se isso acontecer (saída do Sampaoli), temos que ter algum tipo de agilidade. Seria até antiético da minha parte (ter um plano B). O treinador do Atlético é o Sampaoli”, disse o dirigente, em entrevista ao portal Fala Galo nesta segunda-feira.
“Não tem porquê estar aqui projetando o futuro se a gente não pensasse desta forma. Se algo acontecer, vamos ter que trabalhar com uma situação diferente. Neste momento, como não é a situação real, não tenho como ficar prospectando soluções”, continuou.
Nesta segunda-feira, o RMC Sports, da França, publicou que Sampaoli deseja mesmo assumir o cargo de treinador do OM, que demitiu o português André Villas-Boas. O Superesportes ouviu uma fonte próxima ao argentino que garantiu o interesse na mudança para a Europa.
Por enquanto, porém, nada está definido. Antes de comunicar publicamente seu futuro, Sampaoli deseja focar na reta final do Campeonato Brasileiro. A quatro rodadas do fim da competição, o Atlético ocupa o terceiro lugar, com 60 pontos – seis a menos que o líder Internacional – e ainda sonha com o título.
Filho de Sampaoli
Na manhã desta segunda-feira, nasceu Bento, o quarto filho do técnico do Atlético, Jorge SampaoliPaula Valenzuela, esposa do argentino, deu à luz ao garotinho em uma maternidade em Belo Horizonte. O registro foi feito por um dos filhos do treinador, Alejandro. 
Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *