Cruzeiro renova contrato de segundo goleiro

Lucas França

O Cruzeiro anunciou a renovação de contrato do goleiro Lucas França, que tinha vínculo até o fim desta temporada. Agora, o acordo entre as partes é até o fim de dezembro de 2023.

Atualmente, Lucas França é o substituto imediato de Fábio. Foi o escolhido para atuar contra a Ponte Preta, pela Série B, quando o titular estava suspenso.

Liminar negada

Em uma das estratégias para tentar voltar a registrar atletas – impedimento desde novembro -, o Cruzeiro teve pedido de liminar negado pela Justiça do Rio de Janeiro para suspender os efeitos da decisão da Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD), que determinou também o pagamento de R$ 2.401.011,40 ao PSTC-PR, pela negociação do zagueiro Bruno Viana, em 2016.

Ao mesmo tempo, o Cruzeiro tenta um acordo extrajudicial com o PSTC sobre a cobrança do repasse de 20% do valor da venda de Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, em 2017.

O time volta a campo neste domingo, 16h00, contra o Náutico pela rodada 37 da série B. A partida é no Independência para cumprimento de tabela.

Informações GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *