América a Atlético vencem no Brasileirão. Cruzeiro toma goleada no sul

O América encerrou o jejum de oito partidas sem vencer na temporada e de 10 no Brasileiro. No Independência, o Coelho derrotou o São Paulo por 2 a 1, com o gol da vitória (marcado por Rodrigo Varanda) saindo quando o Coelho atuava com um a menos (Mastriani, autor do primeiro gol, foi expulso). Alexandre Pato descontou. O time mineiro segue na lanterna do Brasileiro, mas melhora a situação no campeonato em que o Tricolor não vence há seis jogos.

América e São Paulo, agora, voltam as atenções para as quartas de final da Conmebol Sul-Americana. Por ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1 para o Fortaleza, o Coelho vai ao Castelão buscando uma vitória de dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou de mais de dois para se classificar no tempo normal.

Por sua vez, o Tricolor – após ter perdido por 2 a 1 para a LDU, em Quito – busca uma vitória por mais de um gol de diferença para passar de fase. Vitória pela diferença mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Atlético estreia Arena com gols de Paulinho: 2 a 0 no Santos

O atacante Paulinho cravou o seu nome na história do Atlético. É o autor do primeiro gol oficial da Arena MRV, nova casa do clube. Ele ainda fez o segundo gol da vitória de 2 a 0 diante do Santos. Ambos com assistências do companheiro de ataque Hulk.

O camisa 10 abriu o marcador aos 11 minutos, após assistência de letra de Hulk, na entrada da área. No segundo tempo, o ídolo alvinegro cobrou falta na área, e Paulinho desviou de cabeça no primeiro poste.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *