Arma de caça é apreendida em Lajinha; Motocicleta recuperada em Durandé

Nesta quinta-feira, 07/01, a Polícia Militar recebeu denúncia que estaria ocorrendo caça predatória com uso de equipamento acoplado com arma de fogo artesanal, “armadilha” que dispara no animal quando ele vai se alimentar, no córrego Coletor.

No local denunciado foram realizadas varreduras em meio a vegetação onde foi localizado o referido apetrecho de caça, sendo uma arma de fogo artesanal tipo armadilha de caça calibre 36, a qual estava armada para disparo, a arma foi desarmada pelos militares e apreendida.

O material foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

PM prende autor de receptação e recupera motocicleta furtada

Nesta quinta-feira, 07/01, durante Operação Férias Seguras, a equipe policial deslocou ao povoado Dores do José Pedro, para verificação de informação referente à furto de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, pertencente à prefeitura municipal, ocorrido em 05/01/2020.

No local, o veículo foi encontrado, sendo seu condutor abordado. Durante vistoria foi constatado que os números do motor do veículo e chassi estavam raspados, sendo possível identificar apenas o final da numeração e a cor do veículo foi encoberta por tinta preta.

Diante do exposto o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran e o condutor de 29 anos encaminhado à Delegacia por receptação.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *