De volta a Manhuaçu: Ricardo Drubscky assume comando do Boston City

A direção do Boston City FC Brasil anunciou um reforço para a equipe brasileira nessa temporada 2021 de futebol. Com passagens por grandes clubes nacionais, inclusive por Manhuaçu mesmo, quando atuou como técnico do Ipiranga, Ricardo Drubscky, de 60 anos, é o novo manager do Boston City FC Brasil pelas próximas duas temporadas.

A apresentação acontecerá nesta sexta-feira (08 de janeiro), logo mais a partir das 19h (horário de Brasília), por meio de uma live nas redes sociais do clube de Manhuaçu. A equipe filial brasileira do clube dos Estados Unidos vem investindo forte para chegar à Elite do futebol do estado.

O Boston City FC pertence ao empresário Renato Valentim, que mora nos Estados Unidos desde 1998. Em 2015, Valentim fundou o clube, que tem a sede em Massachusetts. Dois anos depois, o mineiro de Manhuaçu decidiu montar uma filial da equipe no Brasil e escolheu a cidade natal para receber o time, fundado em 2017.

Atualmente, o Boston City disputa a National Premier Soccer League (NPSL), a terceira divisão do futebol nos Estados Unidos. Já o Boston City FC Brasil disputou campeonato de base em Minas, além da Segunda Divisão mineira, o equivalente à 3ª Divisão. Na categoria sub-15, o clube já conquistou a terceira divisão.

Drubscky deixou o Cruzeiro em outubro do ano passado alegando ser pouco utilizado na função por não participar diretamente das decisões da direção. O diretor de futebol havia sido contratado no início de 2020 para auxiliar na reconstrução da Raposa.

Informações da Tuddo – ASCOM Boston City

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *