Variedades: Sonza conclama mulheres; Paulinho do Roupa Nova internado…

Luísa Sonza manda recado para os fãs: ‘Não ataquem outras mulheres’

05-02-20 Luísa Sonza usou seu perfil no Twitter para mandar um recado para os seus seguidores e alguns deles especularam que os dizeres era, em defesa do novo affair de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo”, escreveu a cantora.

Já outros fãs, entenderam que o recado era direcionado ao caso Mari Ferrer.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por dois anos e a loira foi muito atacada nas redes após assumir namoro com Vitão.

Paulinho, do Roupa Nova, volta a ser internado em hospital do Rio de Janeiro

O vocalista do grupo Roupa Nova, Paulo César dos Santos, o Paulinho, foi internado novamente no Hospital Copa D’Or, do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

Conforme informações do colunista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o músico está entubado e ainda não há previsão de alta.

Esta é a terceira vez que Paulinho é internado após passar por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma.

Por meio de um comunicado, a banda Roupa Nova informou que o cantor segue em recuperação, mas passa bem. “Continuamos com pensamentos positivos para que o mais breve ele se junte a gente novamente!”.

Morre Déa Januzzi, ícone do jornalismo mineiro

O jornalismo perdeu na tarde desta quarta-feira (4) um de seus nomes mais brilhantes. Morreu aos 68 anos a jornalista belo-horizontina Déa Januzzi, que trabalhou como repórter no Estado de Minas durante três décadas e assinou, com sucesso, a coluna Coração de Mãe, na qual escrevia, aos domingos, sobre as venturas, aventuras e algumas desventuras de ser mãe.

Déa estava internada havia 12 dias no Hospital Metropolitano Célio de Castro, na Região do Barreiro, em BH, e a causa da morte não foi divulgada. Vale lembrar que a jornalista era admiradora do trabalho do médico que foi prefeito da capital e dá nome ao hospital.

Com um texto sempre emocionante, desses que pegam o leitor pelo braço para uma viagem até o ponto final, com escalas nos segredos da alma, Déa Januzzi era filha do craque Guará, ícone do futebol mineiro, e Amélia, ambos falecidos. Deixa o filho Gabriel, personagem de muitas histórias de Coração de Mãe, coluna que virou livro.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *