Jovem Borrero será emprestado pelo Atlético

Tratado como ‘joia colombiana’ pelo Atlético, o jovem Dylan Borrero, de 18 anos, será emprestado pelo alvinegro. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o meia será cedido a outra equipe para ganhar experiência e voltar mais maduro na próxima temporada. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Hoje em Dia e confirmada pelo Superesportes.

O Superesportes apurou que a decisão partiu do próprio estafe do meia de 18 anos. Os empresários do jogador acreditam que em outro clube ele poderá evoluir mais do que apenas treinando no Atlético.
Dylan Borrero foi comprado pelo Galo em meados de 2019, mas anunciado apenas em janeiro, quando completou 18 anos. Tratado como joia, foi utilizado em quatro partidas com o ex-técnico Rafael Dudamel e deu uma assistência, para o gol marcado por Franco Di Santo, na vitória por 1 a 0 sobre a URT, pelo Campeonato Mineiro.
Com a chegada de Sampaoli, Borrero perdeu espaço. O treinador chegou a afirmar em uma entrevista coletiva que o garoto ainda não está pronto para atuar em sua equipe.
“Induvidavelmente, se ele não está aqui é porque não está pronto. Se estivesse pronto, estaria aqui”, disse.
O futuro de Borrero ainda não está decidido. O estafe do jogador avalia possibilidades para que ele possa jogar na sequência da temporada.
Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.