Cruzeiro se reúne com empresário do lateral Matheus Pereira

O Cruzeiro deu um passo importante para garantir a renovação do contrato de Matheus Pereira. Nesta segunda-feira, a diretoria se reuniu com Fernando Brito, agente do lateral-esquerdo, e avançou nas negociações para definições de novas bases salariais e período do próximo vínculo. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes.

Matheus Pereira tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2021. A renovação neste momento é importante, portanto, porque o jogador já poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro de 2021. Recentemente, o lateral-esquerdo foi assediado pelo futebol português. A Raposa chegou a recusar uma oferta de empréstimo do Estoril, de Portugal.
Atual titular da lateral esquerda, ele ganhou a condição depois da instabilidade de João Lucas, Patrick Brey e Giovanni. Suas atuações foram tão consistentes, que o Cruzeiro resolveu dispensar os outros três jogadores da posição que integravam o grupo. A tendência é que a diretoria ainda faça uma contratação para o setor na sequência da temporada.
Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *