Plantão PM: Homem é morto na região; Drogas apreendidas em Manhuaçu e Caparaó

Chalé – PM busca informações sobre autores de homicídio

Na madrugada deste sábado, 12/09, a PM foi acionada a comparecer no córrego Invejada, onde havia ocorrido um homicídio.

A vítima, Jerônimo Antônio Anacleto, de 49 anos, chegava em casa com sua esposa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que saíram do meio dos arbustos e realizaram disparos de arma de fogo, contra a vítima.

Ela veio a óbito no local e os autores fugiram.

As equipes policiais iniciaram as diligências para localizar os autores, porém ainda sem êxito.

A PM segue em rastreamento para localizá-los e conta com o apoio da comunidade que pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

Abre Campo – PM apreende armas de fogo na zona rural

Durante atendimento de acidente de trânsito, no córrego Água Doce, nesta sexta-feira, 11/09, os militares escutaram barulho de uma motocicleta aproximando e, retornado ao perceber a presença da equipe policial, contudo o condutor ao fazer a manobra de retorno, deixou caiu um objeto.

Ao ser verificado constatou-se tratar de uma espingarda de fabricação artesanal e ao refazer o trajeto por onde ele passou, foi encontrada outra espingarda com a mesma
característica.

As armas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia.

CAPARAÓ – PM prende autores e apreende drogas, arma, munições e dinheiro

Durante Operação Batida Policial, nesta sexta-feira, 11/09, a equipe recebeu informação que dois indivíduos deslocariam à Caparaó para adquirir entorpecentes de um morador da cidade.

Com apoio de outras equipes, foi abordado um veículo saindo de frente à residência do denunciado, e no veículo foi encontrado 01 tablete de maconha, que o autor, de 25 anos assumiu a posse e alegou ter adquirido pelo valor de R$150,00.

O outro autor, de 27 anos, foi abordado saindo de casa e localizados 10 papelotes de cocaína em seu bolso.

No interior da residência foram encontradas uma pistola Taurus calibre 380, 39 munições, do mesmo calibre, 62 papelotes de cocaína, 10 tabletes de maconha, e 08 pedras de cocaína.

Autores e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro São Francisco de Assis

Nesta sexta-feira, 11/09, equipes policiais realizaram Operação Batida Policial no Bairro São Francisco de Assis, sendo aplicado o cão de faro Aquiles, que indicou pontos distintos que ao serem verificados foram encontradas 09 buchas e 08 tabletes de maconha, 24 papelotes de cocaína e material para embalar as drogas.

Materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *