Martins Soares: Foragido da Justiça troca tiros com a PM

Em Martins Soares, policiais militares receberam denúncia de que no Córrego Vista Alegre, na quarta-feira, 24/02, havia um indivíduo estranho em atitudes suspeitas próximo a residência abandonada, tendo invadido a tal casa.

De posse de tais informações militares deslocaram ao local para fazer a verificação da denúncia tendo encontrado tal homem que estava armado. Ele atirou várias vezes contra os policiais que revidaram. O homem, aparentando estar ferido, fugiu em meio a uma lavoura de café.

Os militares foram atrás do homem que mais tarde começou a gritar por socorro, pois havia caído de uma altura de cerca de 10 metros em um local de difícil acesso.

Após ser encontrado e resgatado, ele foi levado para unidade de pronto atendimento para assistência médica. Trata-se de Clodoaldo Cleucio do Carmo Carreiro, 35 anos. Segundo ele, a fuga aconteceu  porque é foragido da penitenciária de Viana-ES, de onde saiu temporariamente e não mais voltou.

Clodoaldo se encontra no Hospital César Leite sob escolta. Os policiais que trabalharam na ocorrência foram apresentados à autoridade judiciária e armas recolhidas ao 11º Batalhão de Polícia Militar.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *