Henrique desfalca Cruzeiro em duelo contra o Vitória

O Cruzeiro informou, nesta quinta-feira, que o volante Henrique será desfalque para a partida diante do Vitória, marcada para as 21h30 desta sexta-feira, no Mineirão.

O experiente jogador, de 35 anos, teve diagnosticada uma “pequena lesão muscular” na panturrilha direita durante o empate por 1 a 1 com o CRB, na última segunda-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo departamento de comunicação do clube.
Titular nas últimas partidas sob o comando do técnico Enderson Moreira, Henrique deverá ser substituído por Jadsom, que se recuperou de quadro de indisposição alimentar.
O outro integrante da dupla de volantes deverá ser Filipe Machado ou Ariel Cabral, que terminaram a última partida da Raposa em campo. Jean, também recuperado de lesão no joelho, e o jovem Adriano, de 20 anos, são opções para o setor.
Contra o Vitória, porém, a principal novidade do Cruzeiro estará no banco de reservas. Isso porque Ney Franco estreará no comando da equipe. Ele foi o escolhido para substituir Enderson Moreira e terá a missão de fazer uma campanha recuperação na Série B.
Atualmente, o Cruzeiro está no Z4 do torneio nacional. O time celeste ocupa a 17ª colocação, com 5 pontos em oito jogos, na frente apenas de Oeste (3), CSA (4) e Sampaio Corrêa (4) – os dois últimos com dois jogos a menos que os mineiros.
Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *