Plantão PM: Presos autores de homicídio em Mutum; Armas apreendidas

MUTUM – PM prende autores de homicídio

Nesta quarta-feira, 29/07, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no córrego Dos Leandros, onde um corpo havia sido encontrado.

No local, a equipe encontrou o corpo da vítima Fabiano Alves de Souza, de 33 anos, bastante lesionado aparentando ter sido arrastado e jogado no barranco da propriedade.

Os militares levantaram informação sobre a autoria do crime, que ambos seriam oriundos do Estado do Espírito Santo e estavam na localidade de Imbiruçu para a colheita do café e teriam sido visualizados pegando um ônibus para a cidade de Ibatiba/ES.

Foi feito contato com a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo que conseguiu abordar ambos os autores na cidade de Ibatiba/ES, sendo estes presos e conduzidos pela equipe da PMMG até a central de flagrantes de Venda Nova do Imigrante/ES.

O autor de 32 anos declarou que a vítima teria deslocado até a sua residência durante a madrugada para, juntos, realizarem o consumo de bebidas alcoólicas e, na ocasião, a vítima teria tentado lhe golpear com uma faca de cozinha, ante a situação, se apoderou de um objeto de madeira e efetuou vários golpes direcionados na cabeça da vítima e que a sua companheira, ora autora, de 41 anos, estava presente no momento dos fatos e o auxiliou lavando o local do crime e carregando o corpo da vítima para ser ocultado.

A autora, por sua vez, negou qualquer participação no delito, declarando apenas que a vítima esteve na sua residência durante a madrugada e que a confusão teve início por conta de um aparelho de som.

Ambos os autores foram apresentados à autoridade policial do local mais próximo de onde foram presos, sendo Venda Nova do Imigrante/ES.

SERICITA – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Durante operação Batida Policial, nesta quarta-feira, 29/07, os militares receberam
denúncia que um indivíduo, de 38 anos, residente no Córrego Pau D’alho possuía uma espingarda.

No local, após tomar conhecimento da denúncia e dos riscos de possuir arma de fogo, este relatou que há muito tempo herdou uma espingarda polveira de seu falecido pai e que já havia pensado em realizar a entrega da arma para a polícia, entretanto, não sabia como fazer.

Sendo assim, ele entregou a espingarda de fabricação artesanal, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia.

ABRE CAMPO – PM apreende arma de fogo na zona rural

A Polícia Militar, nesta quarta-feira, 29/07, de posse de denúncia anônima dando conta de caça predatória de animais silvestres no Córrego Água Doce, deslocou para verificação.

No local, durante rastreamento, foi localizada uma espécie de cabana coberta por vegetação e durante a destruição da cabana, foi localizada uma espingarda tipo polveira, carregada, pronta para uso e 01 cartucho intacto calibre 32.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *