Plantão policial: Motociclista morre na BR 116; PM apreende drogas e arma

Irineu da Silva, 56 anos, morreu num acidente no km 577 da BR-116, na região de Vila de Fátima, na zona rural de Manhuaçu, na noite da quinta-feira, 25/06.

Segundo o registro do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, Irineu pilotava uma motocicleta quando colidiu com um caminhão, morrendo na hora.

O motorista do caminhão nada sofreu. A equipe da Polícia Rodoviária Federal adotou as providências cabíveis. Irineu da Silva era morador da região da Serra do Ouro, na zona rural de Manhuaçu.

PRF/Portal Caparaó/Jailton Pereira

MANHUAÇU – Homem tenta fugir, mas é preso com arma de fogo e drogas

Nesta quinta-feira, 25/06, equipe do Tático Móvel realizou operação no bairro São Francisco de Assis e localizou um foragido da justiça, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Ao avistar a equipe policial, ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Há diversas denúncias referentes a envolvimento dele com o tráfico de drogas, porte de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.

Durante as buscas foi localizado no interior do veículo do autor, uma arma de fogo, tipo carabina, com numeração raspada e nas imediações, com o apoio da equipe ROCCA, foram encontradas também 01 balança de precisão, R$ 35,00, 02 papelotes de cocaína, 06 tabletes e duas buchas de maconha, 02 celulares, confirmando as denúncias.

Diante disso, todos os materiais e veículo foram apreendidos. O autor, de 24 anos, entorpecentes e arma de fogo foram encaminhados à Delegacia.

Manhuaçu: Com apoio do cão de faro Aquiles PM apreende drogas

Nesta quinta-feira, 25/06, a equipe ROCCA aplicou o cão de faro Aquiles nas imediações da avenida Hervê Cordovil, local onde há várias denúncias de ponto de venda de drogas, sendo localizadas 21 buchas e 01 tablete de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

SANTANA DO MANHUAÇU – PM prende autores e recupera material furtado

Na quinta-feira, 25/06, a PM foi acionada para comparecer no córrego São João do Capim, onde havia ocorrido um furto.

No local, a vítima relatou que contratou alguns indivíduos, da cidade de Taparuba, para trabalharem na colheita de café, porém precisou derrubar uma casa para construir outra e necessitou da ajuda de tais indivíduos para o serviço, seus pertences foram colocados em uma tulha na propriedade, que foi fechada com cadeado e somente ele e os autores sabiam que o material estaria lá, mas ao retornar ao local, não encontrou seus pertences.

Diante dos fatos foi feito contato com os militares da cidade de Taparuba, que diligenciaram até a casa dos autores sendo que em conversa com estes, eles informaram que realmente pegaram os materiais, sendo recuperados uma TV de 40 polegadas, 01 secador se cabelos, 01 ferro de passar roupas, uma máquina para lavar carros e uma sanduicheira

Ante ao exposto a equipe recolheu os materiais e direcionou os autores, de 24 e 44 anos, para a Delegacia de Policia Civil de Manhuaçu.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *