Nova bateria de testes não apontou mais casos de COVID-19 no Atlético

Nesse fim de semana, o Atlético fez mais uma bateria de exames de COVID-19 no grupo de jogadores, na Cidade do Galo. E não houve novos casos da doença entre os atletas, segundo informou o clube na noite desta segunda-feira. O único infectado e que cumpre isolamento é o armador Cazares, afastado no fim de maio.

Sem o equatoriano, o técnico Jorge Sampaoli comanda treinos específicos na Cidade do Galo, desde 8 de junho. Os jogadores trabalham de acordo com protocolo de segurança criado pelo departamento médico. As atividades ocorrem em espaço aberto, no campo e nas áreas próximas, tanto físicas como as práticas, com bola. A academia de musculação permanece fechada.

Novos reforços, o volante Léo Sena, o atacante Marrony e o zagueiro Bueno também dependem de testes negativos de COVID-19 para se juntarem ao grupo. Eles estão em Belo Horizonte, mas cumprem protocolo de exames para iniciar os trabalhos com segurança na Cidade do Galo. O atacante Keno e o armador Alan Franco ainda não se apresentaram na capital mineira, o que só deverá ocorrer na primeira semana de julho.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *