Neblina causa acidentes na BR 116 em São João do Manhuaçu

colisao1 colisao2 colisao3 colisao4
<
>

Muita neblina (cerração baixa) causa duas colisões traseiras na BR 116, São João do Manhuaçu-MG.

O corpo de bombeiros militar de Manhuaçu foi acionado na manhã desta terça-feira, 23/06, para atender um acidente no KM 613 da BR 116, São João do Manhuaçu. Três guarnições, uma comandada pelo Tenente Garcia, outra pelo Sargento Dias e outra PE Cabo Gomes deslocaram até o local e constataram que se tratava de dois acidentes, um a cerca de 150 metros do outro, sendo duas colisões traseiras provavelmente devido à cerração muito baixa.

Uma das colisões foi entre um caminhão e uma carreta que transportava GLP e o outro entre duas carretas, sendo que uma delas era da mesma empresa da outra colisão e também transportava GLP.

Apenas o condutor do caminhão teve ferimentos leves, ele estava consciente e orientado, tendo  recebido os primeiros socorros pela ambulância de São João do Manhuaçu e depois conduzidos ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Foi feita também a sinalização do local para evitar mais acidentes.

A região nesta época do ano tem muitos registros de neblina o que torna a condução de veículos ainda mais cuidadosa. Redobre a atenção ao passar pelas rodovias da região.

Informações Corpo de Bombeiros/Redação Manhuaçu News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *