4 armas e mais de mil munições apreendidas pela PM

Na tarde dessa sexta-feira (12/06), os policiais militares de São João do Manhuaçu, receberam denúncia da existência de comércio de armas e munições em um depósito de materiais de construção.

Na Avenida Av. São João Batista, no Depósito, as guarnições entraram em contato com a esposa do autor, que franqueou a entrada dos policiais em seu comércio.

Durante buscas foram encontradas em dois galões para armazenamento de leite, em plástico azul, inúmeras munições de diversos calibres, assim como também, em uma geladeira.

A esposa do autor confirmou que ele também possuía armas de fogo em sua residência, autorizando a entrada da guarnição em sua casa Av. Jacob Dornelas Neto.

Durante buscas na residência foram encontrados um revólver e duas espingardas. E com apoio da equipe ROCCA, com a aplicação do cão de faro Aquiles, foi localizado 01 revólver calibre .38.

Durante a ação policial o autor de 52 anos compareceu em sua residência, sendo preso em flagrante e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia da Policia Civil para a adoção das demais providências.

Total de materiais apreendidos: 02 revólveres calibre .38, 01 carabina calibre .44 e 01 escopeta calibre .12. Além de um total de 1.041 cartuchos intactos de calibres variados (.44, .22, .380, 36, .32, 28, 12, .38, .25, 9 mm, 28 e 32). E 25 recipientes contendo chumbo e espoleta, 62 frascos de pólvora e estojos vazios de diversos calibres.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *