Postagem de Roger Guedes anima torcedor do Atlético

O torcedor do Atlético ficou empolgado na madrugada desta quinta-feira com a possibilidade de ter no time um ataque formado por Diego Tardelli e Róger Guedes. A reação da torcida do Galo foi, em boa parte, alimentada por Guedes com uma série de postagens enigmáticas nas redes sociais.

Durante a tarde, o atacante publicou nos stories do Instagram uma imagem com a camisa alvinegra com a seguinte legenda: “Uma boa oração pode ser a chave que falta para você abrir a porta que tanto deseja”.

À noite, um novo post da tela escura com emojis de oração, mãos ao céu e uma bola, ao som da canção “Eu tô chegando”, da cantora Lauana Prado.

Também no Instagram, Róger Guedes comentou uma foto da Cidade do Galo publicada pelo perfil oficial do Atlético: “Essa casa é linda. Ô saudades”.

Foi o bastante para agitar a torcida atleticana nas redes sociais. O nome de Guedes chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter na madrugada desta quinta-feira. A reportagem do Superesportes tentou contato com Paulo Pitombeira, empresário do atleta, e com o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, mas, pelo adiantado da hora, não obtivemos retorno.

Alonso

O empresário Diego Serrati revelou que o zagueiro Junior Alonso, de 27 anos, tem outras duas propostas, além da oferta feita pelo Atlético. O jogador foi indicado pelo técnico Jorge Sampaoli e é a prioridade do Galo para reforçar a defesa.

Segundo o empresário, Alonso rechaçou uma oferta milionária da China. “Ele tinha uma oferta de uma equipe da China. Mas, pensando no esportivo e na família, Alonso rechaçou. Se ele aceitasse, seria valor recorde de um futebolista paraguaio”, acrescentou Serrati.

O contrato de empréstimo de Alonso com o Boca Juniors vence no dia 30 de junho. O clube tinha a opção de exercer a cláusula para comprá-lo, pagando ao Lille 3,5 milhões de euros. O atleta, contudo, não quis seguir no clube.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *