ETA de Dom Corrêa será revitalizada a partir da próxima semana

Na próxima semana, a equipe do SAAE Manhuaçu dará início à reforma da Estação de Tratamento de Água no distrito de Dom Corrêa.

As obras começarão já na segunda, dia primeiro de junho, de acordo com o Chefe de Manutenção dos Distritos, João Carlos Teixeira. “Estamos organizando todos os materiais necessários para que os funcionários possam agilizar os trabalhos. ”

A ETA de Dom Corrêa fará parte da lista de revitalizações que o SAAE vem promovendo ao longo da gestão atual. Ao todo, foram 4 estações de tratamento de água reformadas, além de estações elevatórias e reservatórios que foram substituídos.

Segundo o diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, o objetivo das mudanças é dar melhores condições de trabalho aos servidores da Autarquia, preservar o patrimônio público e manter a qualidade dos serviços prestados à população. “Temos a previsão de fazer reparações em mais duas (2) estações de água: Sacramento e Santo Amaro. Até o final deste ano, conseguiremos concluir com êxito, todos os locais que precisavam de uma atenção, por conta de danificações e irregularidades. ”

Informações SAAE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *