Exames teóricos de legislação voltam a ser realizados na Ciretran Manhuaçu

O DETRAN-MG autorizou nesta quinta-feira, 21/05, o retorno das atividades da Comissão Examinadora em Manhuaçu. Com isso podem os candidatos procurarem o CFC ao qual estão vinculados e agendar seus exames imediatamente.

Para os exames teóricos, foram abertas datas e horários extraordinários para atender a demanda. Nesta Sexta-feira, Sábado, Domingo e Segunda-feira – 22 a 25 de maio – será possível o candidato realizar seu exame de legislação em diversos horários durante os dias.

Para o próximo dia 25 de maio, iniciarão os exames práticos de direção. Podem os candidatos desde já, agendarem seus exames através do CFC no qual está matriculado.

A CIRETRAN Manhuaçu informa aos alunos que tinham agendado exames que não puderam ser realizados em razão da paralisação das atividades da CIRETRAN em 18 de março motivada pela Pandemia do COVID-19, e que a taxa paga será reaproveitada não havendo qualquer prejuízo para o candidato. Basta procurar o CFC e este tomará as providências junta à CIRETRAN-Manhuaçu.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá procurar seu CFC para obter orientação ou acessar o site do DETRAN-MG, onde estarão todas a orientações.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.