Prefeitura de Manhuaçu continua com operação tapa-buracos

Os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas com a operação tapa-buracos e a recomposição asfáltica nos locais mais danificados continuam sendo realizados pela Prefeitura de Manhuaçu.
No final de semana, as equipes da Secretaria de Obras executaram melhorias em áreas centrais e de grande fluxo de pessoas e veículos, como as Ruas Luis Cerqueira (conhecida ‘descida do sinal’) e na R. Júlio Bueno, no B. Santo Antônio, próximo à Ponte dos Arcos, entre outros pontos.

A operação tapa-buracos prossegue em atendimento ao plano de trabalho determinado pela Prefeita Cici Magalhães, juntamente com o Secretário de Obras, Eduardo Ribeiro, e equipe da Administração Municipal, após levantamento das vias mais afetadas com inundação e enxurradas que atingiram fortemente a cidade no início do ano.

Os trabalhos têm sido realizados de forma contínua no município, com ruas e avenidas em locais próximos ao rio sendo reparadas, além de vias alternativas para o trânsito que, com a ocorrência da enchente, tiveram sobrecarga no trânsito de veículos e sofreram desgaste no asfalto ou tiveram depressão no calçamento.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *