Prefeitura continua limpando ruas de Manhuaçu

Funcionários da Prefeitura de Manhuaçu continuam com os serviços de limpeza em diversos pontos da cidade. Na manhã desta terça-feira (4), um intenso trabalho é realizado na rua Faustino Amâncio, no bairro Santo Antônio, que foi uma das vias mais afetadas pela enchente.

Ações de limpeza estão sendo realizadas em outras vias, principalmente as que mais foram impactadas pela lama e lixo deixados pela maior enchente da história de Manhuaçu.

Vale destacar o importante trabalho desempenhado pelos funcionários do SAMAL e Secretaria de Obras, além do grande suporte de voluntários, que não têm medido esforços para contribuir com a limpeza de todo o município.

Mutirões continuam sendo realizados 

A Secretaria de Obras informa que há uma frente de trabalho com mais de 100 pessoas de forma permanente em vários pontos da cidade. A limpeza é diária nos seguintes locais: avenida Melo Viana, Ponte da Casa Leitão, rua dos Fialhos, avenida Tancredo Neves, Praça da Rodoviária, rua Júlio Bueno, rua Josias Breder, rua Antonio Welerson, rua Frederico Dolabela, bairro Ponte da Aldeia, Vila Cachoeirinha e Vila Deolinda

Todos esses lugares possuem equipes da Prefeitura de Manhuaçu trabalhando DIARIAMENTE E PERMANENTE até que todo o lixo e lama sejam retirados por completo.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *