Polícia Militar e Prefeitura de Ipatinga entregam doação para Manhuaçu

doações doações-2
<
>

Mais um importante gesto solidário foi registrado na tarde desta quinta-feira, 30/01, em Manhuaçu. A Polícia Militar do 12º RPM e do 14º BPM (Ipatinga-MG), juntamente com a Prefeitura de Ipatinga, entregaram um caminhão de donativos para ajudar as famílias manhuaçuenses atingidas pela enchente ocorrida no final de semana.

A doação foi entregue no ponto de apoio instalado no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, coordenado pela Prefeitura de Manhuaçu/ Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. No local, profissionais da Assistência Social e voluntários organizam e separam o material para eficiente distribuição para a população.

Em visita ao ponto de apoio, a Prefeita Cici Magalhães participou do ato de entrega dos donativos, juntamente com a Secretária Giuzaina Celeste Gregório (Trabalho e Desenvolvimento Social), representantes da Polícia Militar: Capitão PM Adilson, Sargento W. Lacerda e Cabo Talles, além do Capitão Firme, do Corpo de Bombeiros.

DOAÇÃO DO 11º BPM

Hoje, mais cedo, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu também procedeu com a entrega de expressiva quantidade de donativos para esta iniciativa social.
A Prefeita agradeceu ao grandioso e constante apoio dos voluntários e instituições de Manhuaçu e região. Ajuda esta que tem feito a diferença, trazendo amparo às centenas de famílias que tiveram perdas materiais diversas com a inundação, deslizamentos e enxurradas.

APAE TAMBÉM SE SOLIDARIZA

No auditório da APAE Manhuaçu, voluntários também organizam roupas e outras doações para entrega aos necessitados. É mais um bom exemplo de cidadania, solidariedade e calor humano da população de Manhuaçu com aqueles que mais precisam.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *