Manhuaçu: Motoqueiro morre em Realeza

Acidente fatal br262 (1) Acidente fatal br262 (2)
<
>

Antônio Amorim de Jesus, 58 anos, morreu num acidente com moto próximo ao km 46 da BR 262, entre Realeza e Manhuaçu. O acidente foi no início da tarde deste sábado, 18/01.

Antônio conduzia uma motocicleta CG Titan, de Manhuaçu para realeza, quando numa curva ele esbarrou na lateral de um veículo que seguia no mesmo sentido.

“Ele leva um passageiro na moto e estavam carregando uma televisão entre eles. Com o esbarrão ele perdeu o equilíbrio e caiu na pista contrária. Um caminhão que seguia de Realeza para Manhuaçu acabou atropelando ao motociclista”, disse o Policial Rodoviário Federal, Edson Rhodes.

Ainda de acordo com Agente da PRF, informações de testemunhas davam conta de que o condutor da motocicleta seguia pela rodovia de forma imprudente e em alta velocidade. “Vários foram os relatos de que ele vinha ultrapassando em local proibido e fazendo zig zag entre os carros e infelizmente numa dessas manobras ele acabou perdendo o equilíbrio, que resultou na sua morte, um fato triste”, lamenta.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado, mas chegando ao local, nada pode ser feito. “Uma médica que passava pelo local prestou o primeiro atendimento à vítima e atestou o óbito. O passageiro da motocicleta teve apenas uma pequena escoriação na perna e dispensou atendimento. Ele também contou que Antônio perdeu o equilíbrio ao esbarrar na lateral do veiculo que seguia logo a frente, ao tentar ultrapassa-lo”, finaliza Rhodes

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para funerária e os veículos retirados do local.

Informações PRF/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *