ESF Bairro Santana: Comodidade para os usuários

Nos últimos meses, a unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Bairro Santana passou por uma limpeza em toda a sua estrutura, para garantir melhor atendimento aos moradores/usuários dos serviços ali prestados.

Para que as ações fossem realizadas, houve a necessidade de remover móveis para pequenos espaços, limitando a área de atendimento às pessoas, bem como os profissionais que ali trabalham ficaram com menos comodidade. No entanto, todos entenderam a necessidade de adequações, para a melhoria ao bem comum. Alguns pontos acabaram ficando lotados face às atividades ora ali realizados. Não que seja algo comum na unidade, que sempre teve o cuidado com a saúde do usuário. A coordenação e equipe de funcionários sempre foi zelosa com toda a unidade, preocupada com o conforto de quem usufrui de todo o serviço da ESF do Bairro Santana.

Para manter a transparência do serviço prestado, a coordenação da Atenção Primária convida os moradores do Bairro Santana, representantes do COUS, Conselho de Saúde, Vereadores e até mesmo as autoridades, para estarem fazendo uma visita a fim de conhecerem as instalações da ESF do Bairro Santana, acompanhar o trabalho dos agentes, enfermeiro e técnicos junto à comunidade.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.