Manhuaçu: Drogas apreendidas no Engenho da Serra; Celular recuperado no Santana

Durante operação batida policial na quinta-feira,19/12, na viela Dona Raimunda, bairro Engenho da Serra, as equipes ROCCA e GPMOR localizaram, com a ajuda do cão de faro Titan.

Foram apreendidas 39 buchas de maconha, 02 tabletes de maconha, 14 pedras de crack, 01 papelote de cocaína, 02 munições calibre 38 e 01 munição calibre 32,
que foram recolhidos e apreendidos.

PM apreende menores e recupera celular roubado

Nesta quinta-feira, 19/12, a PM foi acionada a comparecer na rua Coronel Alberto Pinto Coelho, santana, onde segundo a vítima, de 22 anos, teria acabado de ser roubada.

Ela alegou que se encontrava passeando com seus cachorros, momento em que foi abordado por dois indivíduos e um deles disse “é um assalto, passe o celular, se você correr eu vou atirar”, colocando a mão na cintura, simulando estar armado. Vítima ao dar um passo para trás, tropeçou e caiu, momento em que o menor infrator pegou o celular e saiu correndo.

Foi realizado um intenso rastreamento, sendo os menores infratores, ambos de 16 anos, localizados, confessaram a participação no crime, sendo apreendidos e o aparelho celular recuperado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *